Comissão Temporária de Segurança Pública busca garantir aumento do efetivo da PM

Segurança 22/11/2017

A permanência de aproximadamente 90 policiais militares na região Sul, que estão se formando no próximo mês de dezembro, será debatido em reunião com a Comissão Temporária de Segurança Pública, da Câmara Municipal de Içara, nesta quinta-feira (23/11), às 15 horas. Para o encontro foram convidados o Comandante da 6ª Região da Policia Militar, Coronel Cosme Manique Barreto, Comandante da Guarnição Especial de Içara (Geic) Tenente-Coronel Darci Rodrigues Junior, entidades organizadas e vereadores das Câmaras Municipais de Morro da Fumaça, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans e Lauro Müller atendidos pela Geic. “Nossa intenção é buscar uma definição sobre a quantidade desses policiais militares que serão enviados para o Geic, assim aumentando o efetivo”, comentou o presidente da comissão vereador Pedro Mazzuchetti. Conforme o vereador na oportunidade será discutido sobre a entrega de novos coletes a prova de bala, armamento e um veículo especial para as ações da PM.