Homenagem do Poder Legislativo aos envolvidos com as modalidades esportivas de xadrez e karatê

Sessão Especial 20/09/2017

As Associações Xadrez ACX e Karatê de Içara, assim como atletas, professores e incentivadores das modalidades, serão homenageados pelo Poder Legislativo, através de Sessão Especial, nesta quinta-feira (21/09), às 19h, na Câmara Municipal. O autor da homenagem vereador Flávio Felisberto, comentou que as referidas modalidades iniciaram como projetos sociais, não visando apenas esportistas de rendimentos, mas também atletas que poderiam ingressar em uma faculdade através de bolsa de estudo. “Atualmente temos bolsista nas faculdades Esucri e Unesc, além de atletas representando Içara nas seleções brasileiras de suas modalidades. Essa homenagem é um reconhecimento do município a todas essas pessoas envolvidas”; informou Felisberto.