Indicações apresentam ações de melhorias

Planejamento 21/09/2017
Indicações apresentam ações de melhorias

O vereador Marcio Toretti propôs através de indicação ao Prefeito Municipal, para o município produzir em parceria com a Associação dos Apicultores de Içara, mudas de eucalipto no horto municipal. Com a finalidade de distribuir aos agricultores e apicultores sem custos. “É uma forma de aumentar as áreas de plantio de eucalipto, para melhorar e expandir a produção de mel”; justificou Toretti. Já a realização dos serviços de melhorias na Rua Salvador Guglielmi, no Bairro Vila Nova, foi requerida pela vereadora Silvia Mendes, conforme indicação ao Poder Executivo. “A necessidade da execução dos serviços ocorre devido à mesma se encontrar com o asfalto danificação e tendo uma boca de lobo quebrada, próximo a Rodovia Paulino Búrigo (SC-445)”; informou Mendes.