Indicações solicitam atenção para a rodovia Lino Zanolli

Trânsito 12/09/2017
Indicações solicitam atenção para a rodovia Lino Zanolli

A situação da rodovia Lino Zanolli em Içara, acesso do município com a BR-101, foi mencionada em três indicações, na sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na última segunda-feira. Os vereadores Silvia Mendes, Duca Zata e Itamar da Silva, solicitaram atenção do Poder Executivo em relação a melhorias na infraestrutura. As proposições apresentam a necessidade de instalação de lombada, no trecho compreendido entre as empresas Farben e Adalberto Outdoor. Reparo da camada asfáltica, próximo ao Gomes Auto Car e os serviços de manutenção, limpeza, pintura e sinalização de toda a rodovia. “A rodovia precisa com urgência dos serviços solicitados, pois está sem manutenção, apresentando buracos e falta de sinalização, sendo acesso com grande fluxo de veículos e pedestres”; justificou o vereador Itamar da Silva. A vereadora Silvia Mendes, também reconhece a urgência dos reparos. “São medidas que oferecem mais segurança a todos que transitam pela rodovia”.