Indicações visam benefícios em infraestrutura

Obras 13/06/2018
Indicações visam benefícios em infraestrutura

Encaminhados por meio de indicações ao Poder Executivo, solicitações de melhorias na infraestrutura das ruas do município. As proposições aprovadas na sessão ordinária de segunda-feira (11/06), de autoria do vereador Rodrigues Mendes, o Sapinho, estão voltadas para manutenção, limpeza e restauração de vias públicas. De acordo com o vereador as ruas Tranquilo Pizzeti, Pedro Antônio Rabello e Melchiades Bonifácio Espindola, no bairro Jardim Silvana, necessitam das medidas apresentadas. “A situação dessas ruas dificulta o trânsito, causando transtornos à comunidade”, informou o vereador. Sapinho também indicou os trabalhos nas vias da localidade de Rio dos Anjos, Jardim Coan e Esplanada. Por fim Rodrigues Mendes requereu melhorias na iluminação pública do bairro Esplanada. “A falta de manutenção da iluminação pública causa insegurança a população, por esse motivo é necessário realizar os serviços”, frisou.