Proposições apresentadas pelo vereador Charles Cargnin

Obras 01/11/2017
Proposições apresentadas pelo vereador Charles Cargnin

O vereador Charles Cargnin através de requerimento aprovado na sessão ordinária de segunda-feira (30/10) solicitou informações a Companhia Catarinense de Águas e Esgoto (Casan) de Içara, referente à implantação da rede de esgotamento sanitário, incluindo sua estação de tratamento de esgoto (ETE). “As informações solicitadas decorrem do exercício de fiscalizar, e da necessidade de melhor avaliarmos a política de despesas da empresa pública quando se refere a investimentos no município”, justificou Cargnin. O vereador também apresentou indicações ao Prefeito Municipal, para que interceda junto a Secretaria Municipal de Obras, da necessidade de restaurar o buraco existente na Rua Antônio Guglielmi Sobrinho, esquina com a Rua Nereu Ramos, no centro do município. E a realização da pintura de faixa de segurança de pedestres e sinalização, nas ruas paralelas ao viaduto da SC-445, esquina com Avenida Procópio Lima e Donato Gregório Pacheco. “A sinalização e faixa de pedestre nas referidas ruas e na própria avenida é uma solicitação de inúmeros moradores, principalmente de alunos que diariamente usufruem a referida avenida e fazem a travessia da mesma e das ruas paralelas ao viaduto”; destacou Cargnin.