Reforço para Polícia Militar será pauta de encontro no legislativo

Segurança 12/09/2017
Reforço para Polícia Militar será pauta de encontro no legislativo

A Câmara Municipal de Içara, por intermédio da comissão temporária de segurança pública, realiza nesta quarta-feira (13/09), às 18 horas, uma reunião para debater sobre melhorias para a Polícia Militar. Segundo o presidente da comissão vereador Pedro Mazzuchetti foram convidados representantes das Câmaras Municipais do Balneário Rincão e Morro da Fumaça, Poder Executivo, entidades organizadas e deputados estaduais. “A proposta é unir esses municípios que são atendidos pela Guarnição Especial de Içara (Geic), para conseguir junto ao Governo Estadual, novos policiais e viaturas”; comentou Mazzuchetti. Conforme o vereador no final do ano ocorre à formatura de novas turmas, sendo que a polícia militar está com déficit de 36 policiais. “Vamos formar uma comitiva e agendar uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança César Augusto Grubba, haja visto a necessidade no aumento do efetivo”; afirmou Mazzuchetti.