Vereador Polakinho solicita obras na comunidade de Barracão

Obras 09/10/2018
Vereador Polakinho solicita obras na comunidade de Barracão

A existência de uma área onde a visibilidade do motorista fica prejudicada, podendo gerar acidentes no local, o chamado “ponto cego”, na Rua João Marcolino Rabelo no bairro Barracão, causa preocupação aos moradores. Com isso a instalação de uma lombada física, na saída do Loteamento Araçá, para evitar ocorrências no trânsito, foi solicitada pelo vereador André Mazzuchelo Jucoski, o Polakinho. A indicação foi aprovada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 08/10 ao Prefeito Municipal. “Recebemos solicitações da comunidade e conforme relatos, entendemos que uma lombada é de extrema importância para a segurança de todos que trafegam pela região”, comentou Polakinho. Na oportunidade o vereador também apresentou indicação para a realização dos serviços de rebaixamento da Rua José Luiz Cardoso, próximo a marginal da BR-101. “Em dias de muito volume de chuvas os terrenos das casas próximas acabam ficando alagados”, finalizou Polakinho.